Posso personalizar o e-mail de confirmação de compra do meu conteúdo?
Se desejar repassar alguma informação importante ou detalhes do seu conteúdo para os compradores, no momento em que eles finalizam a compra na plataforma, você pode inserir uma mensagem personalizada!
Para personalizar esta mensagem, basta acessar a aba “E-mail de confirmação” dentro do menu “Inscrições” do painel do seu conteúdo, inserir a sua mensagem no campo específico e clicar em “Salvar alterações”. Pronto!
A mensagem que você personalizar, será enviada para todos os compradores do seu conteúdo, de forma automática, junto ao e-mail de confirmação de compra:
Nota: esta mensagem será enviada apenas no e-mail de confirmação de compra, que é encaminhado de forma automática quando um comprador finaliza a compra do conteúdo na plataforma. Caso queira enviar comunicados posteriores aos seus compradores, após a compra já ter sido realizada, veja como fazer neste outro artigo da nossa Central de Ajuda.
#DicaSympla: aprenda as melhores práticas para a estruturação dos seus conteúdos Sympla Play em nosso Blog!
Em caso de dúvidas, clique aqui e deixe sua solicitação! Nós te retornamos em até 1 dia útil.