Posso personalizar o e-mail de confirmação de compra do meu conteúdo?

As orientações neste artigo são aplicáveis apenas para:

Cursos online

Se desejar repassar alguma informação importante ou detalhes do seu conteúdo para os compradores, no momento em que eles finalizam a compra na plataforma, você pode inserir uma mensagem personalizada!

Para personalizar esta mensagem, basta acessar a aba “E-mail de confirmação” dentro do menu “Inscrições” do painel do seu conteúdo, inserir a sua mensagem no campo específico e clicar em “Salvar alterações”. Pronto!mceclip0.png

A mensagem que você personalizar, será enviada para todos os compradores do seu conteúdo, de forma automática, junto ao e-mail de confirmação de compra:mceclip1.png

Nota: esta mensagem será enviada apenas no e-mail de confirmação de compra, que é encaminhado de forma automática quando um comprador finaliza a compra do conteúdo na plataforma. Caso queira enviar comunicados posteriores aos seus compradores, após a compra já ter sido realizada, veja como fazer neste outro artigo da nossa Central de Ajuda.

 

#DicaSympla: Aprenda as melhores práticas para a organização dos seus eventos em nosso Blog!

A solução Sympla Play (Beta) ainda está em fase de teste e em breve estará disponível para todos os nossos usuários. 

Em caso de dúvidas, clique aqui e deixe sua solicitação! Nós te retornamos em até 1 dia útil.

Baixe agora os novos aplicativos da Sympla: