Como é feito o reembolso caso eu não tenha mais o cartão de crédito usado na compra?

O reembolso de uma compra paga com cartão de crédito é feito sempre para a operadora do cartão, que normalmente devolve o valor diretamente na fatura do cartão usado na compra.

Caso você não tenha mais o cartão usado na compra, a operadora do seu cartão pode optar por te reembolsar das seguintes formas: 

  • Caso exista saldo devedor em outro cartão da mesma operadora, o valor poderá ser reembolsado na fatura deste outro cartão

  • Caso um novo cartão tenha sido emitido por questões de upgrade ou vencimento, o valor poderá ser reembolsado na fatura do cartão atual 

Se nenhuma das opções acima se aplica ao seu caso, sugerimos que entre em contato com a operadora do seu cartão para checar como seu reembolso será feito.

Esperamos que o artigo tenha te ajudado! Se ainda tiver alguma dúvida, fale com a gente! Vamos te retornar em até 1 dia útil :)

Baixe agora os novos aplicativos da Sympla: