Como é feito o reembolso caso meu cartão de crédito tenha sido cancelado?

O reembolso de uma compra realizada via cartão de crédito sempre é feito para a administradora do cartão, que fica responsável por creditar o valor na sua fatura. 
Como não é possível interferir nesse processo, caso o cartão utilizado na compra seja cancelado, as administradoras podem utilizar processos alternativos para a devolução. Alguns deles são: 
  • Caso exista saldo devedor no cartão, o valor será restituído na própria fatura, mesmo que ele tenha sido cancelado;
  • Caso um novo cartão seja emitido, por questões de upgrade ou vencimento, o valor será restituído na fatura do cartão atual, automaticamente;
Caso nenhuma das opções se aplique ao seu caso, sugerimos que entre em contato com a administradora do seu cartão para checar como receber o valor.
 
Esperamos que o artigo tenha te ajudado! Se ainda tiver alguma dúvida, fale com a gente! Vamos te retornar em até 1 dia útil :)

Baixe agora os novos aplicativos da Sympla: