Como criar itens experimentais para o meu conteúdo digital?

As orientações neste artigo são aplicáveis apenas para:

Conteúdos digitais

Ao criar seu conteúdo digital no Sympla Play, você pode disponibilizar até cinco itens experimentais, em formatos de vídeos, arquivos, links ou textos, para sua audiência conhecer um pouco mais sobre os conteúdos que serão abordados!

Assim, todos os usuários cadastrados na Sympla que visitarem a página do seu conteúdo digital, poderão visualizar esses itens antes mesmo de finalizar a inscrição, o que pode gerar um alinhamento de expectativa e também funcionar como uma estratégia para aumentar a conversão de suas vendas! :)

Para disponibilizar os itens experimentais, basta acessar o menu “Estrutura”, clicar no botão “+ Adicionar item” e selecionar o formato desejado. Depois de preencher as informações necessárias basta habilitar a chave “Item experimental”, adicionar o link do vídeo, arquivo, texto ou link e, por fim, selecionar em qual seção você deseja disponibilizar este item de forma antecipada no seu conteúdo digital:

mceclip0.png

Por fim, é só clicar em "Salvar e fechar" e pronto!

Este item ficará disponível de forma gratuita, para os usuários visualizarem diretamente na página do seu conteúdo digital aqui na Sympla:

mceclip1.png

Nota: os itens experimentais em formato de vídeo não poderão ter o upload feito diretamente no Sympla Play. Elas deverão estar hospedadas em um site específico para hospedagem de vídeo (Vimeo ou YouTube), e você deverá inserir os links na nossa plataforma.

#DicaSympla: acesse o nosso Blog e conheça 5 formatos criativos de conteúdos para incluir em seu conteúdo digital no Sympla Play!

Em caso de dúvidas, clique aqui e deixe sua solicitação! Nós te retornamos em até 1 dia útil.

Baixe agora os novos aplicativos da Sympla: