Diferenças entre eventos online: Outras plataformas x Sympla Streaming
O Sympla Streaming é uma integração com o Zoom Meetings, que permite a criação de eventos com até 300 participantes (com possibilidade de aumentar para 1.000 participantes após análise da necessidade). Para participar da transmissão, tanto o organizador quanto os participantes precisam ter uma conta na Sympla e ter o aplicativo do Zoom instalado em seu computador ou dispositivo móvel, o que garante uma transmissão de altíssima qualidade e segurança no controle de acesso, pois cada participante terá um link único para acesso ao evento.
Já o evento online via Outras plataformas permite conectar o seu evento a qualquer solução de transmissão online. Boa parte das plataformas são acessadas via web e não necessitam de instalação de aplicativo. No entanto, a qualidade de transmissão, limite de participantes e o controle de acesso dependem da plataforma escolhida.
#DicaSympla: aprenda as melhores práticas para a organização dos seus eventos em nosso Blog!
Em caso de dúvidas, clique aqui e deixe sua solicitação! Nós te retornamos em até 1 dia útil.