É possível adicionar participantes dentro do próprio Zoom?

As orientações neste artigo são aplicáveis apenas para:

Eventos online

Não é possível adicionar participantes pelo Zoom. Para acessar um evento via Sympla Streaming, os participantes devem ter uma conta criada na Sympla com o mesmo e-mail usado na retirada dos ingressos. Para criar a conta, é só clicar aqui.

Caso o participante do seu evento esteja com dificuldade para realizar o acesso, você, como organizador do evento, poderá enviar o link para que ele acesse o evento.

Para isso, basta acessar o menu "Participantes" no painel do seu evento, buscar pelo participante que deseja, abrir o pedido, clicar em "Ingressos do pedido" e depois em "Copiar link", conforme imagem abaixo: 

 streaming_copiar_link.JPG

Depois, basta enviar o link para o participante do seu evento. 

#DicaSympla: saiba como meu participante acessa um evento Sympla Streaming e aprenda as melhores práticas para a organização dos seus eventos em nosso Blog!. 

Em caso de dúvidas, clique aqui e deixe sua solicitação! Nós te retornamos em até 1 dia útil.

Baixe agora os novos aplicativos da Sympla: