Entenda melhor como integrar via Pluga

Para integrar com alguma ferramenta via Pluga, basta conferir quais são as ferramentas possíveis para se integrar com este provedor, após isso clique em "Conectar" no card da ferramenta desejada e escolha a opção Integrar via Pluga.

mceclip0.png

Após isso você vai ser redimensionado ao site do provedor, nesse momento você precisa escolher qual automatização você quer fazer dentro da Pluga, como, por exemplo:

mceclip1.png

Após clicar em Fazer essa automação, você vai precisar criar uma nova conta ou entrar com sua conta já existente na Pluga, e então você deverá adicionar as chaves da API tanto da Sympla como da ferramenta desejada. Essa chave pode ser gerada através da área do organizador clicando no ícone de usuário, no menu superior direito, selecionar a opção “Minha conta” e entrar na aba “Integrações”.

mceclip2.png

 

Insira às chaves de API dentro da Pluga, para conectar.

mceclip3.png

Depois, escolha o evento ou conteúdo digital que deseja integrar.

mceclip4.png

Agora  você deverá apenas seguir as configurações de acordo com à automatização que você deseja fazer entre com a Sympla e a Ferramenta desejada.


Atenção: Tenha cuidado ao compartilhar e utilizar informações pessoais por meio das integrações. Lembre-se de tratar os dados de forma ética e legítima. Para mais informações, consulte a Política de Privacidade.

#DicaSympla: Aprenda as melhores práticas para a organização dos seus eventos em nosso Blog!

Em caso de dúvidas, clique aqui e deixe sua solicitação! Nós retornamos em até 1 dia útil.

 

Baixe agora os novos aplicativos da Sympla: