Como faço para reemitir o QR Code do Pix?

As orientações neste artigo são aplicáveis apenas para:

Eventos presenciais

No momento, não é possível reemitir o QR Code do Pix. Caso você tenha fechado nossa página de pedido iniciado, onde o QR Code é exibido, sem efetuar o pagamento, ou não tenha realizado o pagamento dentro do período estipulado, o pedido fica automaticamente cancelado e nós encaminhamos uma mensagem para te avisar sobre o ocorrido. Os ingressos previamente selecionados no pedido deixam de ficar reservados para você e retornam para venda imediatamente, ficando disponíveis para outros clientes na página do evento.

ATENÇÃO: Não conseguimos alterar a data de vencimento de um QR Code emitido na plataforma. Se o prazo de pagamento já foi ultrapassado, você deverá iniciar uma nova compra selecionando uma das opções de ingresso ainda disponíveis no evento. 

Esperamos que o artigo tenha te ajudado! Se ainda tiver alguma dúvida, clique aqui e deixe sua solicitação! Vamos te retornar em até 1 dia útil :)

Baixe agora os novos aplicativos da Sympla: