Como funciona o reembolso para compras via Pix?

As orientações neste artigo são aplicáveis apenas para:

Eventos presenciais

Para receber o reembolso de uma compra feita por PIX, você deve, primeiramente, encaminhar sua solicitação ao organizador do evento. Se você ainda não fez isso, por favor leia nosso artigo Como posso solicitar o reembolso da minha compra?, onde explicamos como enviar a sua solicitação.

O processo de reembolso acontece da seguinte forma:

Cancelamentos realizados até 90 dias a partir da data de compra: a devolução será feita de forma automática para a mesma conta em que o pagamento foi realizado.

Cancelamentos realizados após 90 dias a partir da data de compra: o titular da compra receberá um e-mail enviado pela Sympla,  com um link para que seja possível cadastrar dados bancários e contendo as informações necessárias para receber o valor através de transferência.

Feito isso, basta aguardar o prazo para a confirmação da devolução na conta informada que pode levar até 90 dias e que começam a ser contados a partir do momento em que você encaminha os dados e desde que eles estejam corretos.

Caso você não tenha uma conta bancária para receber o valor ou tenha alguma dúvida sobre o processo, por favor, entre em contato com a gente clicando aqui que vamos te ajudar.

ATENÇÃO: Os eventos alterados/cancelados devido a pandemia de COVID-19 podem ter uma política de reembolso diferente da citada neste texto, com base na Lei nº 14.046, de 2020. Para conferir qual é a regra aplicada no evento que comprou, por favor, verifique a página do evento na Sympla.

Esperamos que o artigo tenha te ajudado! Se ainda tiver alguma dúvida, clique aqui e deixe sua solicitação! Vamos te retornar em até 1 dia útil :)

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