Por que minha compra via Pix ainda está pendente?

As orientações neste artigo são aplicáveis apenas para:

Eventos presenciais

Todas as compras realizadas via Pix possuem um prazo de pagamento de até 5 minutos. A grande maioria dos ingressos pagos por este método são enviados por e-mail e ficam disponíveis no app logo após a identificação do pagamento.

É muito importante conferir, no momento do pagamento, se o código Pix foi digitado corretamente, caso tenha sido feito na modalidade “Pix copia e cola”. Uma mudança nesses números pode enviar o valor pago a uma conta bancária alheia e, assim, o pedido poderá não ser aprovado!

ATENÇÃO: Se você efetuou o pagamento do seu Pix e recebeu a informação de que o pedido está cancelado, basta entrar em contato com a gente no participante@sympla.com.br e encaminhar o comprovante de pagamento que vamos checar. O comprovante deve exibir os dados da conta de destino da Sympla e número de autenticação bancária!

Esperamos que o artigo tenha te ajudado! Se ainda tiver alguma dúvida, clique aqui e deixe sua solicitação! Vamos te retornar em até 1 dia útil :)

Baixe agora os novos aplicativos da Sympla: