Por que minha compra via Pix foi cancelada pela Sympla?

As orientações neste artigo são aplicáveis apenas para:

Eventos presenciais

Quando você efetua uma compra via Pix, seu pedido fica pendente enquanto aguardamos a confirmação do pagamento por parte do banco. Essa confirmação pode demorar alguns minutos.

Caso o banco não nos confirme o recebimento do valor, o pedido fica automaticamente cancelado e nós encaminhamos uma mensagem para te avisar sobre o ocorrido. Os ingressos previamente selecionados no pedido deixam de ficar reservados para você e retornam para venda imediatamente, ficando disponíveis para outros clientes na página do evento.

ATENÇÃO: Caso você tenha efetuado o pagamento do valor corretamente, mas recebido a mensagem de cancelamento do pedido, por favor, encaminhe um e-mail com o seu comprovante pra gente no participante@sympla.com.br. Vamos checar e se estiver tudo certo, seus ingressos serão liberados, em seguida.

Esperamos que o artigo tenha te ajudado! Se ainda tiver alguma dúvida, clique aqui e deixe sua solicitação! Vamos te retornar em até 1 dia útil :)

Baixe agora os novos aplicativos da Sympla: