Quais são os requisitos para receber o repasse do meu evento via Moip?
Primeiramente, você precisa criar sua conta Moip, saiba como aqui.
Lembrando que a Moip é uma plataforma externa, que possui seus próprios fluxos, taxas e termos de uso e qualquer dúvida, você pode acessar a Central de Ajuda deles, pelo link https://suporte.moip.com.br/hc/pt-br.
Para utilizar esse método de repasse, a taxa Sympla cobrada no evento será atualizada para 13% no valor do ingresso. A taxa é ativada desde o momento que a opção de repasse Moip é escolhida no evento.
Além disso, a taxa Sympla deve obrigatoriamente ser absorvida pela organização.
Importante também ressaltar que os ingressos não podem ter o valor menor do que R$2,51, taxa mínima cobrada pela plataforma.
Caso você opte por configurar sua conta Moip em um evento que já teve ingressos vendidos, o valor arrecadado antes da configuração, será repassado 3 dias úteis, após o encerramento do evento. O repasse será realizado diretamente na conta Moip configurada.
As vendas feitas após essa configuração, serão repassadas seguindo as regras da Moip: os valores estarão disponíveis na sua conta Moip, com um prazo de até 48 horas após processamento da compra. Depois disso você pode solicitar a transferência para sua conta particular e ter o dinheiro de 2 a 5 dias úteis.
Por fim, após selecionar a Moip como método de repasse do seu evento, não será possível trocar a forma de repasse nele, seja para uma conta bancária ou outra conta Moip.
Importante! No momento, o repasse via Moip só pode ser selecionado para eventos ativos, não sendo possível essa forma em eventos já finalizados.
Em caso de dúvidas, clique aqui e deixe sua solicitação! Nós te retornamos em até 1 dia útil.