Porque não consegui solicitar meu reembolso?

 

A Sympla possui uma política de cancelamento de pedidos para eventos publicados na plataforma. E é sempre importante que você, usuário Sympla, leia e esteja ciente dos nossos Termos de Uso e das nossas políticas.

Para solicitar o reembolso de um pedido adquirido na plataforma, é necessário se atentar à Política de Cancelamento Sympla, que é válida para os eventos publicados aqui. 

Para obter o estorno, seu pedido precisa seguir às condições abaixo: 

  • Por uma questão de segurança, o reembolso só pode ser solicitado pelo titular do pedido. Opção disponível somente no login de mesmo e-mail utilizado no processo de compra. (É importante lembrar que, ter acesso ao ingresso não quer dizer que você seja o titular da compra, é considerado como titular apenas o e-mail que realizou a aquisição do ingresso, tudo bem?)
  • A solicitação de cancelamento só pode ser realizada até 7 (sete) dias após a sua compra, desde que a solicitação seja realizada 48h antes do início do evento.  
  • Por questões de segurança, ingressos com troca de titularidade não podem ser cancelados de forma automática diretamente pelo usuário através do seu cadastro.
  • O ingresso não pode ter sido utilizado para acesso ao evento, retirada de pulseiras, abadás, entre outras atividades que registram check-in no ingresso.

Caso o seu pedido não esteja dentro dessas condições, não será possível solicitar o cancelamento de forma automática. Contudo, caso tenha qualquer dúvida, basta acionar nosso time de atendimento clicando aqui.

#DicaSympla: Aprenda como cancelar seu pedido de forma simples e rápida! 

Em caso de dúvidas, clique aqui e deixe sua solicitação! Nós te retornamos em até 1 dia útil.

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