Como funciona o reembolso do meu pedido?

Cada método de pagamento tem um fluxo específico para a devolução dos valores. Confira as condições correspondentes ao método utilizado no momento da compra.

Importante: A Sympla não realiza reembolso parcial. Portanto, se você tiver mais de um ingresso em seu pedido, a compra inteira será cancelada e todos os ingressos do mesmo pedido serão reembolsados.

Importante: O processo de reembolso segue o padrão do mercado relacionado ao método de pagamento e não permite mudanças na forma de estorno.

Reembolso via Cartão de Crédito: Após o cancelamento, o reembolso aparecerá na próxima fatura ou subsequente, dependendo do fechamento da fatura e da data do cancelamento. Isso se aplica a cartões físicos e virtuais.

Se não possuir mais o cartão usado, entre em contato com sua operadora para entender o processo de reembolso.

Reembolso via Boleto Bancário: Após o cancelamento, você receberá um e-mail com um link para preencher um formulário de reembolso. O valor pode ser creditado em conta corrente ou poupança em até 30 dias.

Atenção: Use uma conta associada ao mesmo CPF ou CNPJ informado na compra para evitar falhas.

Reembolso via PIX: O reembolso será feito na mesma conta bancária usada para o pagamento via PIX. O valor pode aparecer em até 7 dias úteis após o cancelamento.

Esperamos que estas informações sejam úteis! Dúvidas? Clique aqui e vamos te ajudar. Retornaremos em até 1 dia útil. 😊