Como funciona o reembolso do meu pedido?

Cada método de pagamento tem um fluxo específico para a devolução dos valores. Confira as condições correspondentes ao método utilizado no momento da compra.

Importante: A Sympla não realiza reembolso parcial. Portanto, se você tiver mais de um ingresso em seu pedido, a compra inteira será cancelada e todos os ingressos do mesmo pedido serão reembolsados.

Importante: O processo de reembolso segue o padrão do mercado relacionado ao método de pagamento e não permite mudanças na forma de estorno.

Reembolso via Cartão de Crédito: Após o cancelamento, o reembolso aparecerá na próxima fatura ou subsequente, dependendo do fechamento da fatura e da data do cancelamento. Isso se aplica a cartões físicos e virtuais.

Se não possuir mais o cartão usado, entre em contato com sua operadora para entender o processo de reembolso.

Caso o cancelamento do pedido ocorra após 180 dias da compra, o reembolso precisa ser realizado via conta bancária, sendo necessário cadastrar os dados bancários. Para isto, basta entrar em contato com o nosso time de atendimento.

Reembolso via Boleto Bancário: Após o cancelamento, você receberá um e-mail com um link para preencher um formulário de reembolso. O valor pode ser creditado em conta-corrente ou poupança em até 30 dias.

Atenção: Use uma conta associada ao mesmo CPF ou CNPJ informado na compra para evitar falhas.

Reembolso via PIX:

Cancelamentos realizados até 90 dias a partir da data de compra: a devolução será feita de forma automática para a mesma conta em que o pagamento foi realizado, em até 7 dias contados a partir da data de cancelamento da compra.

Cancelamentos realizados após 90 dias a partir da data de compra: o titular da compra receberá um e-mail enviado pela Sympla, com um link para ser possível cadastrar dados bancários e contendo as informações necessárias para receber o valor por transferência.

Esperamos que estas informações sejam úteis! Dúvidas? Clique aqui e vamos te ajudar. Retornaremos em até 1 dia útil. 😊