Como faço para cancelar meu ingresso?

A Sympla possui uma política de cancelamento de pedidos para eventos publicados na plataforma e é sempre importante que você, usuário Sympla, leia e esteja ciente dos nossos Termos de Uso e das nossas políticas.

Para solicitar o reembolso de um pedido adquirido na plataforma, basta se atentar à Política de Cancelamento Sympla, válida para os eventos publicados aqui, e seguir o passo a passo abaixo:

1. Realizar o login com na conta Sympla com o e-mail titular da compra.

• É importante ressaltar que apenas o titular da compra pode realizar o cancelamento do pedido, e somente através da página Web. No momento, essa atualização ainda não está disponível em nosso aplicativo.

• Ao fazer uma compra na plataforma você não cria um cadastro automaticamente: o e-mail só é usado para enviar seus ingressos. Se desejar, você pode criar uma conta com esse e-mail pelo link sympla.com.br/criar-conta e todos os seus ingressos atrelados ao e-mail de cadastro aparecerão disponíveis, mesmo que você crie sua conta após a compra. 

2. Selecione o ingresso que deseja cancelar, sempre se atentando a política de cancelamento e reembolso. 

3. Clique no botão "Cancelar Pedido", que estará disponível caso a compra atenda a todos os pontos da política de cancelamento.

4. Verifique as condições de cancelamento e confirme que deseja seguir com o processo de cancelamento e reembolso do pedido selecionado.

ATENÇÃO:

  • O processo de cancelamento é irreversível e após você confirmar que deseja o cancelamento e reembolso, não é possível aprovar novamente a compra.
  • Não é possível cancelar apenas um ingresso de um pedido. Caso decida seguir com o cancelamento, todos os ingressos daquele pedido serão cancelados, ok?

Após realizar o passo a passo acima,  basta aguardar o processamento do cancelamento e os prazos de reembolso, conforme o método de pagamento utilizado na compra.

IMPORTANTE: Se a plataforma não permitir a finalização do reembolso, conforme o passo a passo acima, provavelmente seu pedido não está nas condições de reembolso, segundo nossa Política de Cancelamento.  Para conhecer essas condições, acesse o artigo Porque não consegui solicitar meu reembolso? 

Esperamos que o artigo tenha te ajudado! Se ainda tiver alguma dúvida, fale com a gente! Vamos te retornar em até 1 dia útil :)

Baixe agora os novos aplicativos da Sympla: