Conheça o reembolso estendido!
Importante: Nosso reembolso estendido é oferecido através da empresa Refund Protect.
1. O que é o reembolso estendido?
Para garantir mais tranquilidade a você no momento da compra do seu ingresso, além do prazo garantido pelo Código de Defesa do Consumidor, a Refund Protect fornece a você uma extensão de prazo para solicitação de reembolso caso você não consiga comparecer ao evento adquirido conosco.
2. Como posso contratar o reembolso estendido?
A contratação do reembolso estendido é feita durante o processo de aquisição do seu ingresso dentro da nossa plataforma.
É importante reforçar que só é possível fazer essa contratação na página de check-out do pedido em conjunto com a compra do seu ingresso.
3. Posso contratar o reembolso estendido após a compra do meu ingresso?
Não é possível realizar a aquisição do reembolso estendido após a conclusão do processo de compra do ingresso.
4. Em quais condições posso acionar o reembolso estendido?
Você poderá acionar o reembolso estendido para situações pré-determinadas pela Refund Protect e que podem ser verificadas no momento da aquisição do produto na nossa página de check out.
O reembolso pode ser solicitado mediante comprovação dos seguintes cenários e precisa ser solicitada diretamente para a Refund Protect:
5. Como solicitar o reembolso estendido?
Para solicitar o reembolso você deverá entrar em contato diretamente com a Refund Protect através do link abaixo ou através do link enviado ao seu e-mail no momento da compra do reembolso estendido:
https://form.refundable.me/forms/refund
A solicitação de reembolso precisa ser realizada diretamente para Refund Protect, e será tratada e atendida somente através do formulário acima.
6. Condições Gerais de Reembolso
É importante ressaltar alguns pontos essenciais dentro das regras e condições estabelecidas para o o reembolso estendido:
Qualquer motivo para reembolso não deve ser previsível no momento em que fez a compra do ingresso.
- A Refund Protect não efetuará o reembolso do ingresso se você fez a sua reserva por engano, ou se já não for mais desejada ou necessária.
- Se a sua reserva for cancelada, adiada ou não puder ser cumprida pelo organizador do evento, entre em contato diretamente com a equipe de atendimento da Sympla clicando aqui para obter mais informações sobre seu reembolso.
- Você deve tomar todas as providências para comparecer à sua reserva, incluindo a organização de qualquer viagem ou documentos necessários.
- A Refund Protect solicitará que você forneça evidências de apoio que consideram apropriadas às suas próprias custas, e uma cópia da confirmação da compra do ingresso no nosso site.
- Você deverá fornecer os dados da sua conta bancária para que a Refund Protect possa efetuar o pagamento do reembolso em caso de aprovação da solicitação de reembolso.
- O valor máximo de reembolso não excederá £10.000 GBP ou o equivalente em moeda local.
7. Como faço para acessar os Termos de Uso da Protect Refund em sua integralidade?
Você poderá acessar e consultar os Termos de uso no link a seguir: https://www.refundable.me/pt-br/
8. Qual a responsabilidade da Sympla?
A Sympla oferece a possibilidade de aquisição do reembolso estendido durante o processo de compra, não se responsabiliza pela contratação do reembolso estendido ou pela validação e conclusão da solicitação de reembolso. O produto em questão é oferecido e tratado exclusivamente pela Refund Protect Group.