Conheça o reembolso estendido!

Importante: Nosso reembolso estendido é oferecido através da empresa Refund Protect.

1. O que é o reembolso estendido?

Para garantir mais tranquilidade a você no momento da compra do seu ingresso, além do prazo garantido pelo Código de Defesa do Consumidor, a Refund Protect fornece a você uma extensão de prazo para solicitação de reembolso caso você não consiga comparecer ao evento adquirido conosco.

2. Como posso contratar o reembolso estendido?

A contratação do reembolso estendido é feita durante o processo de aquisição do seu ingresso dentro da nossa plataforma.

É importante reforçar que só é possível fazer essa contratação na página de check-out do pedido em conjunto com a compra do seu ingresso. 

3. Posso contratar o reembolso estendido após a compra do meu ingresso?

Não é possível realizar a aquisição do reembolso estendido após a conclusão do processo de compra do ingresso.

4. Em quais condições posso acionar o reembolso estendido?

Você poderá acionar o reembolso estendido para situações pré-determinadas pela Refund Protect e que podem ser verificadas no momento da aquisição do produto na nossa página de check out.

O reembolso pode ser solicitado mediante comprovação dos seguintes cenários e precisa ser solicitada diretamente para a Refund Protect:

5. Como solicitar o reembolso estendido? 

Para solicitar o reembolso você deverá entrar em contato diretamente com a Refund Protect através do link abaixo ou através do link enviado ao seu e-mail no momento da compra do reembolso estendido:

https://form.refundable.me/forms/refund

A solicitação de reembolso precisa ser realizada diretamente para Refund Protect, e será tratada e atendida somente através do formulário acima.

6. Condições Gerais de Reembolso 

É importante ressaltar alguns pontos essenciais dentro das regras e condições estabelecidas para o o reembolso estendido:

Qualquer motivo para reembolso não deve ser previsível no momento em que fez a compra do ingresso. 

  • A Refund Protect não efetuará o reembolso do ingresso se você  fez a sua reserva por engano, ou se já não for mais desejada ou necessária. 
  • Se a sua reserva for cancelada, adiada ou não puder ser cumprida pelo organizador do evento, entre em contato diretamente com a equipe de atendimento da Sympla clicando aqui para obter mais informações sobre seu reembolso.
  • Você deve tomar todas as providências para comparecer à sua reserva, incluindo a organização de qualquer viagem ou documentos necessários.
  • A Refund Protect solicitará que você forneça evidências de apoio que consideram apropriadas às suas próprias custas, e uma cópia da confirmação da compra do ingresso no nosso site. 
  • Você deverá fornecer os dados da sua conta bancária para que a Refund Protect possa efetuar o pagamento do reembolso em caso de aprovação da solicitação de reembolso.
  • O valor máximo de reembolso não excederá £10.000 GBP ou o equivalente em moeda local. 

7. Como faço para acessar os Termos de Uso da Protect Refund em sua integralidade?

Você poderá acessar e consultar os Termos de uso no link a seguir: https://www.refundable.me/pt-br/

8. Qual a responsabilidade da Sympla?

A Sympla oferece a possibilidade de aquisição do reembolso estendido durante o processo de compra, não se responsabiliza pela contratação do reembolso estendido ou pela validação e conclusão da solicitação de reembolso. O produto em questão é oferecido e tratado exclusivamente pela Refund Protect Group.