Novo na Sympla? Aprenda os primeiros passos para publicar seu evento!

Seja bem-vindo à plataforma de eventos mais usada no Brasil! Vender ingressos ou inscrições e gerir eventos com a Sympla é mais fácil do que você imagina.

Para criar sua conta, acesse o link www.sympla.com.br/criar-conta. Preencha os campos com seu nome, sobrenome, e-mail e senha e clique em "Cadastrar".

mceclip0.png

Você receberá em seu endereço cadastrado um link para a confirmação do cadastro. Basta clicar em “Ativar minha conta” e você já estará apto a criar seu evento na plataforma!

Nota: Se você não encontrar o e-mail da Sympla na caixa de entrada, procure em sua caixa de "Spam" ou "Lixo Eletrônico".

Acesse o link www.sympla.com.br/criar-evento para ter acesso à plataforma.

São apenas 8 passos de preenchimento para que seu evento esteja no ar:

1 - Formato do seu evento (presencial ou online);

2 - Nome, imagem e assunto do evento;

3 - Uma breve Descrição sobre o que trata o evento;

4 - Quando o evento vai acontecer;

5 - Ingressos que serão vendidos;

6 - Quem é o Organizador do evento;

7 - Definições de categoria, visibilidade e nomenclatura dos ingressos/inscrições;

8 - Aceite de responsabilidades, termos e política da Sympla.

Gostou do resultado? Basta divulgar a página que seus ingressos já estão prontos para serem vendidos! :)

Quer fazer alguns retoques antes de divulgar? Basta acessar a "Área do Produtor" para abrir sua aba de "Meus eventos", encontrar o evento desejado e clicar no botão de “Editar”.

#DicaSympla: Quanto custa vender meus ingressos ou inscrições através da Sympla? , Como e quando receberei o valor referente às vendas do meu evento? e aprenda as melhores práticas para a organização dos seus eventos em nosso Blog!

Em caso de dúvidas, clique aqui e deixe sua solicitação! Nós te retornamos em até 1 dia útil.

Baixe agora os novos aplicativos da Sympla: