Novo na Sympla? Aprenda os primeiros passos para publicar seu evento!
Seja bem-vindo à plataforma de eventos mais usada no Brasil!
Vender ingressos ou inscrições e gerir eventos com a Sympla é mais fácil do que você imagina.
Crie sua conta, acessando o link www.sympla.com.br/criar-conta. Preencha com seu nome, email e senha e clique em Criar conta.
Você receberá em seu endereço cadastrado um link para a confirmação do cadastro. Basta clicar em “Ativar minha conta” e você já está apto a criar seu evento na plataforma!
Nota: Se você não encontrar o email da Sympla, procure em sua caixa de "Spam" ou "Lixo Eletrônico".
Acesse o link www.sympla.com.br/criar-evento para ter acesso à plataforma.
São apenas 8 passos de preenchimento para que seu evento esteja no ar:
1 - Nome e imagem do evento;
2 - Quando ele acontece;
3 - Ingressos que serão vendidos;
4 - Onde ele vai acontecer;
5 - Uma breve Descrição sobre o que trata o evento;
6 - Quem é o Organizador do evento;
7 - Qual a Aparência da página;
8 - Definições de categoria, visibilidade e nomenclatura dos ingressos/inscrições.
Gostou do resultado? Basta divulgar a página que seus ingressos já estão prontos para serem vendidos! :)
Quer fazer alguns retoques antes de divulgar? Basta acessar o menu “Meus “Eventos” e clicar no botão de “Editar Evento”.
#DicaSympla: Quanto custa vender meus ingressos ou inscrições através da Sympla? , Como e quando receberei o valor referente às vendas do meu evento? e aprenda as melhores práticas para a organização dos seus eventos em nosso Blog!
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