Como alterar a titularidade do ingresso de um participante do meu evento?
Por padrão, todos os eventos publicados na Sympla estão com a troca de titularidade self-service habilitada, ou seja, o próprio comprador pode realizar uma troca de nomes em seus ingressos. Além disso, você como organizador, também pode alterar a titularidade do ingresso de um participante do seu evento manualmente, e por isso, recomendamos que você deixe clara a política de titularidade na descrição do seu evento para que o público tenha acesso às regras definidas conforme sua preferência.
Alterar a titularidade de um ingresso ou inscrição é bem simples: acesse o menu “Participantes”do evento em questão e clique na aba “Administrar Participantes”.
Você pode buscar pelo nome, e-mail, número do ingresso ou número de pedido do ingresso o qual você deseja alterar. Na lateral, clique em “Ingressos do pedido” e depois no botão de “Editar ingresso”.
Você pode alterar o nome e e-mail do novo participante. E caso haja um formulário referente ao ingresso, você também pode alterá-lo. Depois basta clicar em “Salvar Alterações”.
Feito isso, o ingresso alterado é enviado para o e-mail do titular da compra.
Caso seja adicionado o e-mail do novo titular, ele também pode acessar o ingresso do seu evento no aplicativo da Sympla, fazendo login com o mesmo e-mail utilizado no ingresso.
Vale ressaltar que ao realizar a troca de titularidade de um ingresso, o ingresso anterior fica automaticamente cancelado.
#DicaSympla: Aprenda as melhores práticas para a organização dos seus eventos em nosso Blog!
Em caso de dúvidas, clique aqui e deixe sua solicitação! Nós te retornamos em até 1 dia útil.