Como usar o aplicativo da Sympla?

Nosso app pode te ajudar a encontrar e viver milhares de experiências incríveis. Através dele você também pode ter seus ingressos e inscrições sempre com você, facilitando seu acesso nos eventos que desejar participar. Para instalar, você pode buscar por “Sympla” na App Store ou Play Store. Você também pode fazer isso clicando em um dos links abaixo:

Após instalar, basta abrir o app e fazer login com a sua conta Sympla. Se você ainda não possui uma, clique aqui para cadastrar. Na aba  Home você encontrará alguns dos principais eventos publicados na plataforma, nossos destaques e as categorias de eventos que disponibilizamos na plataforma. Você também pode buscar um evento específico, se desejar.

A aba Explorar é incrível e pode te ajudar a encontrar várias opções de eventos que estão acontecendo perto de você. Para tornar essa busca ainda melhor, você pode aplicar vários filtros e assim chegar ao seu tipo de evento favorito.

Visualizar seus ingressos e inscrições fica muito mais fácil através da aba Ingressos. Mas atenção, eles só vão aparecer pra você caso as compras estejam associadas ao mesmo e-mail que usou no cadastro da sua conta Sympla. É também na aba Ingressos que você poderá efetuar a troca de titularidade nas suas compras, se desejar. Para saber mais, clique aqui: Como posso solicitar a troca de titularidade do meu ingresso ou inscrição? .

Você também pode favoritar os eventos incríveis que encontrar durante suas buscas no app. Basta clicar no ícone em formato de coração no banner do evento. Para ter acesso a eles depois, basta navegar até a aba Favoritos.

Se você precisar alterar sua senha e revisar as informações da sua conta Sympla, vá até a aba  Perfil. Nela você também encontra nossa Central de Ajuda, que pode te ajudar a tirar possíveis dúvidas de uso do app.

Esperamos que a sua experiência com o app seja incrível. Se ainda tiver alguma dúvida, clique aqui e deixe sua solicitação! Vamos te retornar em até 1 dia útil :)

Baixe agora os novos aplicativos da Sympla: