Como alterar a titularidade do ingresso de um participante do meu evento?

Nota: recomendamos que você deixe clara a política de titularidade na descrição do seu evento para que o público tenha acesso às regras definidas conforme sua preferência.


Alterar a titularidade de um ingresso ou inscrição é bem simples: basta seguir o passo a passo descrito abaixo.

1. Acesse o menu Participantes do evento em questão

 

 

2. Busque pelo participante que lhe pediu a alteração de titularidade

Você pode buscar pelo nome, e-mail, número do ingresso ou número de pedido.

 

 

3. Clique no nome do participante

 

 

4. Clique na engrenagem e então em Editar

 

 

5. Altere o nome e email do participante conforme as informações do novo titular

6. Clique em Salvar mudanças

7. Reenvie os ingressos e pronto!

Para reenviar os ingressos, basta clicar no botão de mesmo nome conforme a imagem abaixo:

 

 

 

Saiba melhores práticas para a organização dos seus eventos em nosso Blog!

 

#EquipeSympla

www.sympla.com.br

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação