Como alterar a titularidade do ingresso de um participante do meu evento?

Por padrão, todos os eventos publicados na Sympla estão com a troca de titularidade self-service habilitada, ou seja, o próprio comprador pode realizar uma troca de nomes em seus ingressos. Além disso, você como organizador, também pode alterar a titularidade do ingresso de um participante do seu evento manualmente, e por isso, recomendamos que você deixe clara a política de titularidade na descrição do seu evento para que o público tenha acesso às regras definidas conforme sua preferência.

Alterar a titularidade de um ingresso ou inscrição é bem simples: acesse o menu “Participantes”do evento em questão e clique na aba “Administrar Participantes”.

troca_de_titularidade_2.png

Você pode buscar pelo nome, e-mail, número do ingresso ou número de pedido do ingresso o qual você deseja alterar. Na lateral, clique em “Ingressos do pedido” e depois no botão de “Editar ingresso”.

troca_de_titularidade_3.png

Você pode alterar o nome e e-mail do novo participante. E caso haja um formulário referente ao ingresso, você também pode alterá-lo. Depois basta clicar em “Salvar Alterações”.

troca_de_titularidade_4.png

Feito isso, o ingresso alterado é enviado para o e-mail do titular da compra.

Caso seja adicionado o e-mail do novo titular, ele também pode acessar o ingresso do seu evento no aplicativo da Sympla, fazendo login com o mesmo e-mail utilizado no ingresso.

Vale ressaltar que ao realizar a troca de titularidade de um ingresso, o ingresso anterior fica automaticamente cancelado.

 

#DicaSympla: Aprenda as melhores práticas para a organização dos seus eventos em nosso Blog!

Em caso de dúvidas, clique aqui e deixe sua solicitação! Nós te retornamos em até 1 dia útil.

Baixe agora os novos aplicativos da Sympla: