Como posso emitir nota fiscal referente à taxa Sympla para o evento que produzi?

Como a Sympla é uma intermediadora entre você, organizador, e seu cliente, nós emitimos uma única nota fiscal referente ao valor de 10% da taxa Sympla pelo uso que você faz da plataforma. Para que esta nossa nota seja emitida corretamente, você precisa ter cadastrado os dados de emissão dentro de "Minha conta" antes do pagamento do seu evento. Para fazer isso, basta seguir os passos abaixo:

  • Acesse o menu "Minha conta" através do link www.sympla.com.br/minha-conta e, no box "Emissão de nota fiscal", clicar em "Configurar" para preencher seus dados:

notafiscal.png

notafiscal2.png

  • Se estiver tudo certo, após o fechamento financeiro do seu evento, acesse o menu “Financeiro” do seu evento e clicar no botão "Baixar nota fiscal". Pronto!

notafiscal3.png

As notas fiscais são geradas até a primeira semana do mês seguinte à data de pagamento do evento.

Nota: A emissão de nota fiscal aos participantes do seu evento é de sua responsabilidade como produtor de eventos. Para saber a melhor forma de proceder nessa situação, sugerimos que você entre em contato com o seu contador para que ele ofereça as melhores orientações fiscais possíveis de acordo com as características do seu negócio.

 

#DicaSympla: Aprenda as melhores práticas para a organização dos seus eventos em nosso Blog!

Em caso de dúvidas, clique aqui e deixe sua solicitação! Nós te retornamos em até 1 dia útil.

Baixe agora os novos aplicativos da Sympla: