Como funciona a política de cancelamento de pedidos nos eventos publicados na Sympla?

Para um evento de sucesso, é preciso que a organização esteja em sintonia com os participantes e que todas as informações importantes sejam passadas antes da compra dos ingressos. Quanto mais detalhadas forem as informações sobre o evento (atrações, programação, políticas de cancelamento e troca de titularidade, etc.), menos demandas chegarão até a organização, e mais seguros os participantes ficarão em relação à credibilidade dos seus eventos.

Para auxiliá-lo nisso, a Sympla possui uma política de cancelamento de pedidos nos eventos publicados na plataforma. E é sempre importante que você, organizador, leia e esteja ciente dos nossos Termos de Uso e das nossas políticas. Saiba mais:

Política de cancelamento de pedidos:

Pedidos pagos

Pedidos pagos podem ser cancelados até 7 (sete) dias após a sua compra, desde que a solicitação seja realizada 48h antes do início do evento. 

No momento de criação do seu evento, logo abaixo do item "5 Descrição do evento", você possui acesso ao box onde fica claro a política de cancelamento de pedidos do seu evento.

1.png

Você também pode ver mais detalhes dessa política no "Painel do evento". Para isso, basta acessar seu evento no campo "Visão geral", no box "Detalhes do evento".

2.png

Ao clicar em "Políticas do evento", você consegue ver todos os detalhes da política de cancelamento de pedidos, conforme abaixo:

3.png

Quando seu evento for publicado e estiver disponível na Sympla para compras, a política será exibida na página, logo abaixo da descrição do evento. Veja:

4.png

 #DicaSympla: Aprenda as melhores práticas para a organização dos seus eventos em nosso Blog!

Em caso de dúvidas, clique aqui e deixe sua solicitação! Nós te retornamos em até 1 dia útil.