Meu evento foi adiado. O que devo fazer?
É muito importante informar aqui imediatamente sobre o adiamento do seu evento, indicando qual o link e nome do evento adiado, bem como sua nova data.
Feito isso, você só precisa entrar em "Editar evento" e mudar a data do seu evento para a nova data.
Logo após, altere a "descrição" do seu evento e informe sobre a mudança:
Agora, entre em contato com seus participantes para informá-los dessa alteração. Para fazer isso, entre no menu "Participantes" e escolha "Enviar e-mail":
No e-mail, sugerimos que você informe o motivo da mudança e dê aos clientes a opção de reembolso de sua compra, caso seja um evento pago. Ou de cancelamento do ingresso, caso seja um evento gratuito.
Atenção: Este tipo de modificação dá direito aos seus compradores de pedir o reembolso, caso se sintam lesados ou não possam comparecer à nova data após a mudança, e você deverá fazer o cancelamento pela plataforma. Veja como cancelar uma venda e devolver o valor da compra ao participante.
E caso você ainda não tenha uma nova data para o seu evento, basta entrar em contato conosco (clicando aqui) que iremos te auxiliar em como prosseguir.
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Em caso de dúvidas, clique aqui e deixe sua solicitação! Nós te retornamos em até 1 dia útil.