Como posso atualizar os dados da minha conta?
Você pode atualizar seu nome, e-mail, senhas e outras informações salvas na sua conta Sympla. Para fazer isso, siga as dicas abaixo:
Se você está alterando os dados pelo computador
- Faça login no site, usando seu e-mail e senha cadastrados;
- Acesse o menu Minha Conta para gerenciar suas informações.
Para alterar alguma informação, basta clicar no ícone de lápis, ao lado dos campos editáveis. Assim que fizer as mudanças, basta clicar no botão Salvar.
Você também pode atualizar suas informações de pagamento já armazenadas na conta. Para fazer isso, basta acessar a aba Comprador, em Minha Conta. Essa opção está disponível apenas no site.
É importante lembrar que não armazenamos dados sensíveis de pagamento, como a sequência do seu cartão de crédito, por exemplo.
Se você está alterando os dados pelo app Sympla
- Faça login no app da Sympla pela aba Perfil;
- Ainda na aba Perfil, toque no botão Editar perfil.
- Insira as novas informações e depois toque em Salvar.
Importante: Se você deseja trocar a titularidade de um ingresso, confira a seção Alterando meus ingressos na nossa Central de Ajuda para entender como fazer isso.
#DicaSympla: Essas são as instruções sobre como atualizar os dados do comprador ou participante. Caso você deseje atualizar os dados do organizador, você pode conferir o artigo específico para isso. Saiba mais na Central de Ajuda.
Esperamos que o artigo tenha te ajudado! Se ainda tiver alguma dúvida, fale com a gente! Vamos te retornar em até 1 dia útil :)