Por que minha compra via Google Pay ainda está pendente?
Todas as compras feitas com cartão de crédito passam por uma análise de dados. O objetivo é garantir a segurança das transações efetuadas na plataforma.
A análise de dados é feita com base nas informações preenchidas no formulário de compra. A partir delas, uma compra pode ser aprovada ou não aprovada instantaneamente.
Essa análise pode levar até 72 horas. Durante este período, poderemos entrar em contato por e-mail ou WhatsApp, no número informado durante a compra para falar com a pessoa titular do cartão.
Você pode conferir mais detalhes sobre como a análise é feita em Como funciona a análise de uma compra paga com cartão de crédito?
Em casos específicos, pode ser solicitada a validação via biometria facial como medida extra de segurança. Saiba mais em Validação de Compra via Biometria Facial.
Atenção! Caso o seu evento aconteça antes do prazo de 72h, a análise da sua compra será automaticamente priorizada e finalizada num prazo hábil para início do evento.
Esperamos que o artigo tenha te ajudado! Se ainda tiver alguma dúvida, fale com a gente! Vamos te retornar em até 1 dia útil :)
Importante! Se o evento que você comprou possui a marca Sympla Bileto, acesse este artigo. Saiba como identificar se o seu evento possui a marca Sympla Bileto.