O que fazer para manter os dados de um evento na SEFAZ-Salvador e Sympla atualizados?
Além da geração do código e cadastro, para cumprir o que determina a SEFAZ é preciso manter as seguintes informações idênticas, em ambos portais, SEFAZ e Sympla:
- Nome, tipo ou local do evento
- Dados da empresa produtora (CNPJ, razão social, endereço, telefone, email)3. Período de realização (datas e horários)
Após a publicação do evento, nenhuma informação cadastral poderá ser editada, para que não ocorram divergências no fechamento dos relatórios entre Sympla e SEFAZ, mensalmente sincronizados.
Caso sejam realizadas alterações sem que ambas as plataformas sejam comunicadas, poderão ser aplicadas notificações ou autuações, de responsabilidade do produtor o seu cumprimento e/ou pagamento.
Para eventuais alterações, a pessoa produtora deverá entrar em contato com a Sympla e a SEFAZ. Alterações realizadas em somente um dos dois sistemas — Sympla ou SEFAZ — poderá gerar multa de responsabilidade para a pessoa produtora.
ATENÇÃO
- Nos casos em que você se esquece de colocar o código e as vendas do seu evento são iniciadas, você deve entrar em contato com a Sefaz, pelo e-mail be.not@sefaz.salvador.ba.gov.br e enviar o borderô e Nota Fiscal do seu evento. Lembrando que deve fazer isso o mais breve possível, certo?
- Eventos sem a geração do código e cadastro na Sympla poderão ser notificados e autuados pela SEFAZ-SSA, sendo de inteira responsabilidade da produção do evento, o seu cumprimento ou pagamento, a depender do caso.
- Eventos com informações divergentes entre o portal Bilhete Eletrônico e Sympla também poderão sofrer as penalizações descritas na legislação da SEFAZ-SSA. Eventuais multas são de integral responsabilidade da pessoa produtora do evento.
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