O que fazer para manter os dados de um evento na SEFAZ-Salvador e Sympla atualizados?

Além da geração do código e cadastro, para cumprir o que determina a SEFAZ é preciso manter as seguintes informações idênticas, em ambos portais, SEFAZ e Sympla:

  1. Nome, tipo ou local do evento
  2. Dados da empresa produtora (CNPJ, razão social, endereço, telefone, email)3. Período de realização (datas e horários)

Após a publicação do evento, nenhuma informação cadastral poderá ser editada, para que não ocorram divergências no fechamento dos relatórios entre Sympla e SEFAZ, mensalmente sincronizados. 

Caso sejam realizadas alterações sem que ambas as plataformas sejam comunicadas, poderão ser aplicadas notificações ou autuações, de responsabilidade do produtor o seu cumprimento e/ou pagamento.

Para eventuais alterações, a pessoa produtora deverá entrar em contato com a Sympla e a SEFAZ. Alterações realizadas em somente um dos dois sistemas — Sympla ou SEFAZ — poderá gerar multa de responsabilidade para a pessoa produtora.

ATENÇÃO

  • Nos casos em que você se esquece de colocar o código e as vendas do seu evento são iniciadas, você deve entrar em contato com a Sefaz, pelo e-mail be.not@sefaz.salvador.ba.gov.br e enviar o borderô e Nota Fiscal do seu evento. Lembrando que deve fazer isso o mais breve possível, certo?
  • Eventos sem a geração do código e cadastro na Sympla poderão ser notificados e autuados pela SEFAZ-SSA, sendo de inteira responsabilidade da produção do evento, o seu cumprimento ou pagamento, a depender do caso.
  • Eventos com informações divergentes entre o portal Bilhete Eletrônico e Sympla também poderão sofrer as penalizações descritas na legislação da SEFAZ-SSA. Eventuais multas são de integral responsabilidade da pessoa produtora do evento.

Em caso de dúvidas, clique aqui e deixe sua solicitação! Nós te retornaremos em até 1 dia útil.