A Sympla é uma plataforma segura?

Trabalhamos diariamente para garantir a segurança dos clientes que escolhem a Sympla para encontrar e viver várias experiências incríveis. Para tornar isso possível, examinamos a plataforma constantemente e, no mesmo sentido, estamos sempre aprimorando nossos processos. Vamos explicar alguns deles abaixo:

Análise nas compras realizadas via cartão de crédito: Todas as compras realizadas na plataforma passam por uma análise de dados. O objetivo é proteger os dados do titular do cartão e evitar possíveis usos indevidos. Você pode saber mais sobre esse processo acessando o nosso artigo Como funciona a análise em uma compra efetuada via cartão de crédito?.

Armazenamento dos dados da compra: Os dados do seu cartão de crédito não ficam armazenados no seu perfil Sympla ou em nossos servidores após a compra. No momento você pode salvar apenas seu nome completo, endereço e telefone no seu perfil Sympla. Chamamos essas informações de dados não sensíveis. Para saber mais sobre eles, acesse nosso artigo Quais dados consigo deixar salvos para minha próxima compra pela Sympla?.

Transmissão de dados via SSL: Todas as informações de pagamento são transmitidas de forma segura por HTTPS, impedindo que possam ser interceptadas no caminho entre o dispositivo usado na compra e os nossos servidores.

Segurança verificada pelo Google Safe Browsing: Você pode checar a qualquer momento o status de segurança da plataforma através do selo Google Safe Browsing, disponível no fim da página do evento. Essa ferramenta faz análises diárias em nossas URLs para checar a presença de Malwares, phishing e outros derivados que podem comprometer a segurança das informações transacionadas pela plataforma.

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Esperamos que essas informações tenham te ajudado a entender um pouco mais sobre alguns dos diversos procedimentos que executamos para garantir a segurança dos seus dados. Se ainda tiver alguma dúvida, clique aqui e deixe sua solicitação! Vamos te retornar em até 1 dia útil :)