Por que minha compra via cartão de crédito ainda está pendente?

 

Todas as compras feitas com cartão de crédito na Sympla passam por um processo de análise de dados. O objetivo é garantir a segurança nas compras efetuadas na plataforma. Com base nas informações fornecidas no formulário do pedido, podemos aprovar ou reprovar um pedido instantaneamente. Em alguns casos, porém, uma verificação extra pode ser necessária e é por isso que a compra pode aparecer como pendente.

Essa análise pode levar até 48 horas. Durante este período, poderemos entrar em contato no telefone informado durante a compra para falar com a pessoa titular do cartão e, nestes casos, encaminharemos um retorno por e-mail assim que todas as informações tiverem sido validadas :)

ATENÇÃO: Caso o seu evento aconteça antes do prazo de 48h, a análise da sua compra será priorizada por nossa equipe e terá um prazo de retorno menor, para que você receba um retorno em tempo hábil para o início do evento.

Esperamos que o artigo tenha te ajudado! Se ainda tiver alguma dúvida, clique aqui e deixe sua solicitação! Vamos te retornar em até 1 dia útil :)

Mas fique ligado:
Este artigo é válido apenas para os eventos ou pedidos efetuados na Sympla. Se o evento ou pedido para o qual você busca ajuda possui a marca Sympla Bileto, acesse o artigo correto aqui.
 

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