-
Veja as dúvidas frequentes de
Compradores e participantes -
Ou envie sua dúvida por aqui
(tempo de resposta: até 1 dia útil)
-
Veja as principais dúvidas de
Organizadores e produtores -
Ou envie sua dúvida por aqui
(tempo de resposta: até 1 dia útil)
Chat
Não encontrou o que precisava na nossa Central de Ajuda? Converse com a gente através do chat. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, de 9h às 18h (horário de Brasília).
Consultores
Ainda não usa a Sympla e quer entender por que a nossa plataforma é a melhor solução para o seu evento? Fale com um de nossos consultores clicando aqui. Vamos entrar em contato com você!
Imprensa
Você faz parte de algum veículo da imprensa e gostaria de mais informações sobre a Sympla? Reunimos tudo o que precisa, materiais para download e e-mail de contato aqui :)
Dúvidas frequentes
-
Como alterar a titularidade do ingresso de um participante do meu evento?
-
Novo na Sympla? Aprenda os primeiros passos para publicar seu evento!
-
Como controlar a entrada de participantes no dia do evento?
-
Posso oferecer parcelamento sem juros aos compradores do meu evento?
-
Como crio um ingresso de meia-entrada?
-
A Sympla possui uma API pública?
-
Posso cancelar um pedido e reembolsar um participante?
-
Saiba como utilizar e analisar o Dashboard Sympla!
-
Como publicar meu evento no Facebook?
-
Como divulgar meu evento nas redes sociais?
-
Posso disponibilizar o início da compra no meu próprio site? Como divulgar o link da página do meu evento?
-
Como e quando receberei o repasse referente às vendas do meu evento?
-
Qual o custo para utilizar a Sympla?
-
Como integrar meu evento da Sympla com a Prefeitura de Salvador (Sefaz)?