Envie uma mensagem
Não encontrou o que precisava na nossa Central de Ajuda? Você também pode enviar sua dúvida clicando aqui.
Dúvidas frequentes
-
Posso comprar meia-entrada?
-
Como funciona a análise de uma compra paga com cartão de crédito?
-
Por que minha compra paga com cartão de crédito não foi aprovada?
-
Como posso acessar um evento online?
-
Como faço para cancelar meu ingresso?
-
Porque não consegui solicitar meu reembolso?
-
Como posso fazer a troca de titularidade do meu ingresso pelo site?
-
O que posso fazer caso meu ingresso esteja com troca de titularidade indisponível?
-
Como posso entrar em contato com a Sympla
-
Como faço para ter acesso aos meus ingressos?
-
Como alterar a titularidade do ingresso de um participante do meu evento?
-
Novo na Sympla? Aprenda os primeiros passos para publicar seu evento!
-
Como controlar a entrada de participantes no dia do evento?
-
Posso oferecer parcelamento sem juros aos compradores do meu evento?
-
Posso cancelar um pedido e reembolsar um participante?
-
Como e quando receberei o repasse referente às vendas do meu evento?
-
Qual o custo para utilizar a Sympla?